Como Descobrir uma Traição DETECTIVE PRIVADO PORTO

DETECTIVE PRIVADO PORTO | DETECTIVES PRIVADOS PORTUGAL

COMO DESCOBRIR UMA TRAIÇÃO

Descobrir se o seu companheiro está a traí-la, poderá não ser muito difícil, afirmam os especialistas.
O primeiro sinal a ter em atenção e o mais importante, é a mudança de comportamento ou de padrões de comportamento. 

Se o homem de repente começar a preocupar-se com o que veste, com o penteado, ou mesmo com o aspecto físico ("tenho de voltar para o ginásio, estou a ficar um pouco gordo"),  isso deverá soar-lhe como um alerta.

Depois vem o telemóvel. Os telemóveis tornaram (como toda a gente sabe) muito mais fácil trair. O primeiro sinal que denuncia o homem, é que passa a tomar conta do seu, como se este fosse um bebé. Verifica constantemente se há  chamadas ou mensagens. Leva-o para a casa de banho. Não deixa ninguém aproximar-se dele. As chamadas passam a ter um padrão (liga à amante e em seguida à companheira, para se tranquilizar e assegurar-se que está tudo bem). 

A traição amorosa costuma andar de mão dada com a traição financeira. É que ter uma amante implica jantares em restaurantes a condizer, presentes caros, etc. A economia do casal varia de caso para caso e portanto é uma área onde a intuição de cada mulher em cada caso concreto aconselhará a melhor forma de averiguar se o dinheiro anda a ser gasto com a outra.

Tenha em atenção que a maioria dos casos de infidelidade tem origem no local de trabalho. Há sinais mais ou menos evidentes e que por vezes tendem a ser esquecidos por quem confia; chegar tarde e cansado por causa das reuniões ou do trabalho, ou haver alturas em que está incontactável, em particular um determinado dia da semana.

Outros sinais a ter em atenção, prendem-se com uma melhor ‘inspecção’ às roupas (cabelos, recibos de restaurante, talões de multibanco, etc) ao odor (perfume da outra), ao automóvel (é um sítio onde é fácil deixar sinais).


Em todo caso, deve estar atenta para uma coisa; saber a verdade, é na maioria dos casos, cruel. Portanto deve pensar bem se está preparada para enfrentar essa realidade. Sabe-se hoje que 95% das mulheres traídas, após descobriram a infidelidade, optaram por continuar com o marido, namorado ou companheiro. Isto ilustra bem a dificuldade pela qual o casal e em particular a mulher podem passar, uma vez que se descubra tudo.


Existem ainda outras formas mais sofisticadas de averiguação, que podem chegar ao recurso a um detective privado. Se apos essa mesma averiguação  com os elementos que lhe estamos a dar quiser provas fisicas e concretas da infidelidade  nao hesite, contrate um detective privado.

Contacte-nos agora. Temos a sua disposiçao uma equipa que durante o tempo que for preciso ira trabalhar so para si, munidos dos melhores e mais sofisticados equipamentos, permitidos por lei, irao até onde for preciso para lhe dar as provas que necessita para confrontar o seu parceiro quer seja apenas para terem uma conversa sincera de uma vez por todas ou mesmo para acabar com processos de divorcio ainda empancados em tribunal.

Saiba como identificar algumas atitudes que podem indicar uma possível traição no casamento.

 

Suas chances de estar sendo traída(o) aumentam quando:

 

  1. o cônjuge começa a chegar em casa mais tarde do que o horário habitual.
  2. reuniões de trabalho aos finais de semana e viagens a trabalho passam a ficar mais frequentes.
  3. quando está a seu lado e o telemovel toca seu cônjuge se afasta e começa a falar mais baixo.
  4. ele(a) começa a querer ficar mais tempo longe de você.
  5. você sente que sua presença em reuniões com amigos passa a ser dispensável.
  6. as suas ligações para o celular dele(a) dificilmente são atendidas.
  7. a frequência e a qualidade da atividade sexual do casal é reduzida e as desculpas começam a surgir.
  8. seu cônjuge passa a dar uma importância maior para a aparência, inclusive quando vai à padaria.
  9. roupas novas passam a fazer parte constante da lista de compras dele(a).
  10. o amor de sua vida começa a cuidar do corpo com súbita vontade de fazer ginástica.
  11. ele(a) passa mais tempo criticando você do que lhe elogiando.
  12. a conta de celular ou cartão de crédito de seu cônjuge some sem deixar vestígios.
  13. você passa a se interessar pelo assunto e começa a pesquisar sobre como descobrir indícios de traição